iStockÓleo De Aromaterapia - Fotografias de stock e mais imagens de Perfume - Perfume, Aromaterapia, Orquídea - Flor tropicalÓleo De Aromaterapia - Fotografias de stock e mais imagens de Perfume - Perfume, Aromaterapia, Orquídea - Flor tropicalFaça já download desta fotografia Óleo De Aromaterapia. E pesquise mais imagens de stock royalty-free da coleção da iStock que inclui fotos de Perfume disponíveis para um download fácil e rápido.Product #:gm175415845$33.00iStockIn stock
Só conteúdo iStock

Óleo de Aromaterapia - Photo royalty-free

Óleo de Aromaterapia - Royalty-free Perfume Foto de stock
Aromatherapy oil bottle with candle light -selective focus- XXXL image

Descrição

Óleo de Aromaterapia

Obtenha esta imagem gratuitamente

Os novos clientes podem fazer download desta imagem gratuitamente num período experimental sem riscos. Saiba mais


Inclui a nossa licença padrão.
Tamanho máximo:6048 x 4032 px (51,21 x 34,14 cm) - 300 dpi - RGB
ID da foto de stock:175415845
Data do upload:

Perguntas frequentes


O que é uma licença royalty-free?
As licenças royalty-free permitem-lhe pagar apenas uma vez para usar imagens e clipes de vídeo protegidos por direitos de autor em projetos pessoais e comerciais de forma contínua e sem pagamentos adicionais por cada vez que utilizar esse conteúdo. É uma situação vantajosa para todos, razão pela qual tudo na iStock só está disponível em regime royalty-free – incluindo todas as imagens e filmes de Perfume.
Que tipos de ficheiros royalty-free estão disponíveis na iStock?
As licenças royalty-free são a melhor opção para quem precisa de utilizar imagens de stock de forma comercial, razão pela qual todos os ficheiros da iStock – quer se trate de uma fotografia, ilustração ou clip de vídeo – apenas estão disponíveis em regime royalty-free.
Como pode utilizar as imagens e os clipes de vídeo royalty-free?
Da publicidade em redes sociais aos outdoors, das apresentações em PowerPoint às longas metragens, pode modificar, redimensionar e personalizar cada ficheiro na iStock – incluindo todas as imagens e filmes de Perfume – para que se adequem aos seus projetos. Com a exceção de fotografias “apenas de uso Editorial” (que apenas podem ser utilizadas em projetos editoriais e não podem ser modificadas), as possibilidades são ilimitadas.

Saiba mais sobre imagens royalty-free ou veja Perguntas frequentes (FAQ) relacionadas com fotografias de stock.


© 2024 iStockphoto LP. O design iStock é uma marca registada da iStockphoto LP. Escolha entre milhões de fotografias, ilustrações e vídeos de stock de elevada qualidade.