Só conteúdo iStock

Maquilhagem para fotografia foto - Vídeo clipe royalty-free

Makeup artist applying makeup to a model before photo shot

Descrição

Maquilhagem para fotografia foto

18 créditos

Signature


Ver planos e preços

Inclui a nossa licença padrão.
ID do vídeo:473112909
Data do upload:

Perguntas frequentes


O que é uma licença royalty-free?
As licenças royalty-free permitem-lhe pagar apenas uma vez para usar imagens e clipes de vídeo protegidos por direitos de autor em projetos pessoais e comerciais de forma contínua e sem pagamentos adicionais por cada vez que utilizar esse conteúdo. É uma situação vantajosa para todos, razão pela qual tudo na iStock só está disponível em regime royalty-free – incluindo todas as imagens e filmes de 20-24 Anos.
Que tipos de ficheiros royalty-free estão disponíveis na iStock?
As licenças royalty-free são a melhor opção para quem precisa de utilizar imagens de stock de forma comercial, razão pela qual todos os ficheiros da iStock – quer se trate de uma fotografia, ilustração ou clip de vídeo – apenas estão disponíveis em regime royalty-free.
Como pode utilizar as imagens e os clipes de vídeo royalty-free?
Da publicidade em redes sociais aos outdoors, das apresentações em PowerPoint às longas metragens, pode modificar, redimensionar e personalizar cada ficheiro na iStock – incluindo todas as imagens e filmes de 20-24 Anos – para que se adequem aos seus projetos. Com a exceção de fotografias “apenas de uso Editorial” (que apenas podem ser utilizadas em projetos editoriais e não podem ser modificadas), as possibilidades são ilimitadas.

Saiba mais sobre vídeos royalty-free ou veja Perguntas frequentes (FAQ) relacionadas com vídeos de stock.


© 2024 iStockphoto LP. O design iStock é uma marca registada da iStockphoto LP. Escolha entre milhões de fotografias, ilustrações e vídeos de stock de elevada qualidade.